Desconfiaça nas urnas eletrônicas e o poder das grandes corporações de manipular o voto

Durante as eleições de 2022, foi posto em xeque a confiabilidade do processo eleitoral. Para por em prática essa desconfiança, diversas informações falsas, sobre as urnas eletônicas, foram disseminadas, como "vento", nas redes sociais. 

Desconfiança nas urnas eletrônicas pôs em dúvida o processo eleitoral do Brasil Foto: Reprodução / Redes Sociais
Desconfiança nas urnas eletrônicas pôs em dúvida o processo eleitoral do Brasil
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tais redes sociais foram criadas para conectar as pessoas e o mundo. Isso parece um objetivo nobre, mas não é! Atrás disso, se esconde a mais sombria das ambições  das grandes corporações, que é manipular a conciência das massas, e não é de hoje que a vontade do povo é manipulada no processo eleitoral.

Antes das redes sociais, já existia manipulação através de notícias falsas, mas era muito mais difícil. Nos dias de hoje, a mentira contada se torna verdade na boca de um louco, e a verdade é só mais uma mentira na boca de um sábio. 

Muitas Mídias sociais com suas fakenews criaram heróis e derrubaram vilões. Juizes, policiais e até militares se transformaram em heróis para proteger o Brasil da mão dos corruptos, que segundo os mesmos na sua maioria são políticos. 

Mas você sabe o que é engraçado nisso tudo? O Sistema transforma os heróis em vilões (políticos) e, portanto, corruptos. Ou seja, é o Sistema que corrompe o mundo, desvirtua e manipula os princípios da humanidade.

Quando a pobreza e a miséria extrema governa o mundo, o Sistema vê isso como uma forma de se perpertuar no poder. É assim que um dos personagens mais caricatos da política nasce, conhecido como o "Pai dos Pobres". Quando esse herói se desvia do caminho da luz, a única forma do Sistema o derrubar é criando seu próprio messias.

O Sistema não manipula somente a vontade do povo, mas a sua fé também. Ele é tão inescrupuloso que escraviza a humanidade com notícias falsas e ela nem se dar conta disso. 

Post a Comment

Os comentários não é a nossa opinião e, portanto, o autor da mensagem é quem se responsabiliza pelo conteúdo postado.

Postagem Anterior Próxima Postagem